
GROWATT MID
Principais Características
- Até 16A de corrente de entrada
- 4 MPPTs
- Diagnóstico inteligente I/V
- DPS Tipo 2 no lado CC/CA
- 98,8% de eficiência máxima.
| INFORMAÇÕES TÉCNICAS INVERSOR |
Modelo: MID 25KTL3-XL2
Dados Entrada Fotovoltaica:
Máxima potência entrada CC: 37.500W
Tensão de partida: 200V
Tensão Nominal de Entrada: 360V
Faixa de Operação MPPT: 200 ~ 850V
Faixa de potência Máxima: 250 ~ 650V *
Corrente Máx. de Entrada por MPPT: 32A
Corrente Máx. de Curto por MPPT: 40A
Número de MPPTs: 4
Número de strings por MPPT: 2
Dados de Saída CA (On-Grid)
Potência nominal de saída: 27.500W
Tensão nominal de saída: 220V
Faixa de tensão de saída: 101.6 ~ 139.7V
Frequência nominal da rede CA: 60Hz
Faixa de frequência da rede CA: 50 ~ 60Hz
Corrente Nominal de Saída: 65.6A
Corrente Máxima de Saída: 72.9A
Proteção
Proteção de polaridade reversa CC
Interruptor CC
Proteção contra surto CA/CC
Monitoramento de falha terra
Proteção contra curto-circuito CA
Monitoramento de rede
Detecção de string
Grau de proteção IP66
Proteção AFCI
*Para obter eficiência máxima e uma vida útil prolongada,
certifique-se de seguir corretamente a faixa de tensão de carga total ao conectar os módulos solares.
O sistema será menos eficiente se a tensão fotovoltaica ficar fora da faixa de tensão operacional da MPPT.
Peso bruto: 37Kg
Dimensão: 43,5cm x 58cm x 23cm (Altura x Largura x Comprimento)
NCM: 85044090
EAN:
Dimensão: 43,5cm x 58cm x 23cm (Altura x Largura x Comprimento)
NCM: 85044090
EAN:
Garantia de 120 mês(es)

- Os Inversores Growatt possuem garantia limitada, de acordo com as regras estabelecidas pelo fabricante:
Inversor ON GRID: Garantia de 10 anos (120 meses).
Inversor OFF GRID: Garantia de 2 anos (24 meses).
Micro inversor: Garantia de 12 anos (144 meses).
Smart Energy Manager: Garantia de 2 anos (24 meses).
Carregador WALLBOX: Garantia de 3 anos (36 meses).
Datalogger: Garantia de 2 anos (24 meses).
Cobertura da garantia:
- O tempo de garantia começa a valer a partir da emissão da nota fiscal de venda emitida pela Aldo Componentes Eletrônicos Ltda.
- Se houver a ocorrência de defeito dentro dos 07 dias da compra o revendedor deverá abrir o processo de DOA junto a Aldo.
- Após 07 dias, o SAC do Brasil deverá ser acionado para as devidas tratativas de atendimento e suporte através dos contatos abaixo:
Fones: (44) 3123-3650 Ligação
E-mail: suporte@growattbrasil.com.br
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 18h (horário de Brasília).
Ocorrências que excluem a garantia:
- Produto desacompanhado de nota fiscal após abertura do R.M.A;
- Produto com número de série raspado ou inexistente;
- Produto com lacre de garantia rompido ou danificado;
- Decorrido o prazo de garantia;
- Produto danificado por acidente, queda, transporte ou ações da natureza (raio, água, poeira etc.);
- Produto não conferido visivelmente na hora do recebimento da mercadoria;
- Produto com conserto realizado por técnico não autorizado;
- Produto danificado pela utilização de material fora das especificações técnicas;
- Utilização do produto fora das condições normais de seu funcionamento/uso;
- Instalação incorreta;
- Utilização incorreta ou imprópria;
- Ventilação insuficiente do aparelho;
- Não cumprimento das diretrizes de segurança e de instalação;
- Força maior (tempestades, relâmpagos, sobre tensão, incêndio etc.).
- Após a abertura do chamado, será gerado um protocolo de atendimento para facilitar o acompanhamento de todo o processo.

- Os Inversores Growatt possuem garantia limitada, de acordo com as regras estabelecidas pelo fabricante:
Inversor ON GRID: Garantia de 10 anos (120 meses).
Inversor OFF GRID: Garantia de 2 anos (24 meses).
Micro inversor: Garantia de 12 anos (144 meses).
Smart Energy Manager: Garantia de 2 anos (24 meses).
Carregador WALLBOX: Garantia de 3 anos (36 meses).
Datalogger: Garantia de 2 anos (24 meses).
Cobertura da garantia:
- O tempo de garantia começa a valer a partir da emissão da nota fiscal de venda emitida pela Aldo Componentes Eletrônicos Ltda.
- Se houver a ocorrência de defeito dentro dos 07 dias da compra o revendedor deverá abrir o processo de DOA junto a Aldo.
- Após 07 dias, o SAC do Brasil deverá ser acionado para as devidas tratativas de atendimento e suporte através dos contatos abaixo:
Fones: (44) 3123-3650 Ligação
E-mail: suporte@growattbrasil.com.br
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 18h (horário de Brasília).
Ocorrências que excluem a garantia:
- Produto desacompanhado de nota fiscal após abertura do R.M.A;
- Produto com número de série raspado ou inexistente;
- Produto com lacre de garantia rompido ou danificado;
- Decorrido o prazo de garantia;
- Produto danificado por acidente, queda, transporte ou ações da natureza (raio, água, poeira etc.);
- Produto não conferido visivelmente na hora do recebimento da mercadoria;
- Produto com conserto realizado por técnico não autorizado;
- Produto danificado pela utilização de material fora das especificações técnicas;
- Utilização do produto fora das condições normais de seu funcionamento/uso;
- Instalação incorreta;
- Utilização incorreta ou imprópria;
- Ventilação insuficiente do aparelho;
- Não cumprimento das diretrizes de segurança e de instalação;
- Força maior (tempestades, relâmpagos, sobre tensão, incêndio etc.).
- Após a abertura do chamado, será gerado um protocolo de atendimento para facilitar o acompanhamento de todo o processo.
Ver mais informações
A solução certa para cada projeto!
Explore o portfólio completo da Descarbonize e descubra o que faz mais sentido para o seu projeto.




