Código: 331582-0
INVERSOR SOLAR FOTOVOLTAICO ON GRID GOODWE (331582-0)
GW7000-MS-C30 7KW MONOFASICO 220V 2MPPT AFCI MONITORAMENTO
Múltiplo: 1 UNIDADE(s)
Origem: 6-IMPORTAÇÃO DIRETA, SEM SIMILAR NACIONAL, CONSTANTE EM LISTA DE RESOLUÇÃO CAMEX

|INFORMAÇÕES TÉCNICAS DO INVERSOR|
Configurações da entrada CC:
Potência Máxima de Entrada 12,6Kwp
Tensão Máxima: 600Vcc
Tensão de Partida 50V
Tensão nominal: 360Vcc
Range por MPPT: 40 a 560V
Números de MPPT: 2
Números de string por MPPT: 1
Máxima corrente por MPPT: 20A
Máx. corrente de curto- circuito
por rastreador MPP: 25A
Configurações da Saída CA:
Potência nominal: 7KW
Máx. Potência AC: 7KW a 40°C.
Tensão CA nominal- 220V
Frequencia:50/60 Hz (45-55Hz/57-63 Hz)
Corrente máxima: 33,5A
Eficiência Máxima 97,5%
Dispositivos de proteção
Monitoramento de corrente de string FV
Detecção de Resistência de Isolamento FV
Monitoramento de corrente residual
Proteção contra polaridade reversa CC
Proteção anti-ilhamento
Proteção Sobrecorrente de Saída
Proteção de Curto de Saída
Proteção de Sobretensão de Saída
Chave seccionadora CC
Proteção Contra Surtos CC (DPS) Tipo II
Proteção Contra Surtos CA (DPS) Tipo III
AFCI
Dados gerais
Faixa de temperatura operacional : -25°C a +60°C
Topologia: Sem transformador
Resfriamento de ar inteligente
Proteção IP: 66
Conector CC: Staubli MC4
Peso bruto: 19Kg
Dimensão: 30cm x 60cm x 69cm (Altura x Largura x Comprimento)
NCM: 85044090
EAN:
Dimensão: 30cm x 60cm x 69cm (Altura x Largura x Comprimento)
NCM: 85044090
EAN:
Garantia de 120 mês(es)

- Os Inversores Goodwe possuem garantia limitada, de acordo com as regras estabelecidas pelo fabricante:
Inversores Híbridos: Garantia de 5 anos (60 meses).
Inversores On Grid: Garantia de 10 anos (120 meses).
Bateria Lynx Series LX U 5.4-20: Garantia de 5 anos (60 meses).
Cobertura da garantia:
- O tempo de garantia começa a valer a partir da emissão da nota fiscal de venda emitida pela Aldo Componentes Eletrônicos Ltda.
- Se houver a ocorrência de defeito dentro dos 07 dias da compra o revendedor deverá abrir o processo de DOA junto a Aldo.
- Após 07 dias, o SAC do Brasil deverá ser acionado para as devidas tratativas de atendimento e suporte através dos contatos abaixo:
Fones: (11) 99144-5612
E-mail: servico.br@goodwe.com
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 08h às 18h (horário de Brasília).
https://linktr.ee/goodwe.br
Ocorrências que excluem a garantia:
- Produto desacompanhado de nota fiscal após abertura do R.M.A;
- Produto com número de série raspado ou inexistente;
- Produto com lacre de garantia rompido ou danificado;
- Decorrido o prazo de garantia;
- Produto danificado por acidente, queda, transporte ou ações da natureza (raio, água, poeira etc.);
- Produto não conferido visivelmente na hora do recebimento da mercadoria;
- Produto com conserto realizado por técnico não autorizado;
- Produto danificado pela utilização de material fora das especificações técnicas;
- Utilização do produto fora das condições normais de seu funcionamento/uso;
- Instalação incorreta;
- Utilização incorreta ou imprópria;
- Ventilação insuficiente do aparelho;
- Não cumprimento das diretrizes de segurança e de instalação;
- Força maior (tempestades, relâmpagos, sobre tensão, incêndio etc.).
- Após a abertura do chamado, será gerado um protocolo de atendimento para facilitar o acompanhamento de todo o processo.

- Os Inversores Goodwe possuem garantia limitada, de acordo com as regras estabelecidas pelo fabricante:
Inversores Híbridos: Garantia de 5 anos (60 meses).
Inversores On Grid: Garantia de 10 anos (120 meses).
Bateria Lynx Series LX U 5.4-20: Garantia de 5 anos (60 meses).
Cobertura da garantia:
- O tempo de garantia começa a valer a partir da emissão da nota fiscal de venda emitida pela Aldo Componentes Eletrônicos Ltda.
- Se houver a ocorrência de defeito dentro dos 07 dias da compra o revendedor deverá abrir o processo de DOA junto a Aldo.
- Após 07 dias, o SAC do Brasil deverá ser acionado para as devidas tratativas de atendimento e suporte através dos contatos abaixo:
Fones: (11) 99144-5612
E-mail: servico.br@goodwe.com
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 08h às 18h (horário de Brasília).
https://linktr.ee/goodwe.br
Ocorrências que excluem a garantia:
- Produto desacompanhado de nota fiscal após abertura do R.M.A;
- Produto com número de série raspado ou inexistente;
- Produto com lacre de garantia rompido ou danificado;
- Decorrido o prazo de garantia;
- Produto danificado por acidente, queda, transporte ou ações da natureza (raio, água, poeira etc.);
- Produto não conferido visivelmente na hora do recebimento da mercadoria;
- Produto com conserto realizado por técnico não autorizado;
- Produto danificado pela utilização de material fora das especificações técnicas;
- Utilização do produto fora das condições normais de seu funcionamento/uso;
- Instalação incorreta;
- Utilização incorreta ou imprópria;
- Ventilação insuficiente do aparelho;
- Não cumprimento das diretrizes de segurança e de instalação;
- Força maior (tempestades, relâmpagos, sobre tensão, incêndio etc.).
- Após a abertura do chamado, será gerado um protocolo de atendimento para facilitar o acompanhamento de todo o processo.